Share/Bookmark

Virei Camelô

Sem comentários!
Virei Camelô
Albúm: Mudando O Mundo
03:06

É dificl de explicar,é difícil entender
tenho até raiva porque tive que aprender
cópias completas,vendidas pra valer
eu me arrependo,foi sem querer

Dias e noites olhando aquela tela
Abrindo e fechando várias janelas
Eu não tive um bom emprego,nunca tive valor
Tive a oportunidade de vira camelo

Passando pelas crises,mechendo nos esquemas
Cópia de DVD eu instalei qual é o problema
Tinha que muda,deixa a situação amena
Filmes gravados da internet ou de câmera no cinema

Se liga,todo mundo quer comprar
3 por 10 vamos levar,se da lucro porque parar
Pirataria hã todo mundo quer levar
VAI AI TIA?
Refrão
Eu comecei não posso parar,4,5 cópias
Tem todos os filmes é só baixar,tem filme do cinema
Se venda é rápida o processo é lento
Virei camelo é meu sustento

Não consigo mudar,o que posso fazer?
recebi esse dom,de copiá DVD
tenhos filmes que ninguém nunca fez
eu já tenho tropa de elite 1,2,3 logo gravo 6

agora é hora de dar no pé
a policia chegou sabe qual é que é
essa parte do meu trabalho não é nada legal
quando a policia chega faz um rapa geral
eu não pago imposto,preciso vender
se cuida irmão,se não,copio você

Refrão
Se venda é rápida o processo é lento
Virei camelo é meu sustento

vendo perfume,celular,camisa de time
é tudo cópia perfeita,então não é crime
vendedor ambulante,camelo,tanto faz
to indo pro Paraguai e trazer tudo no banco de traz

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 - 2012 Briza Record's | Powered by Briza Record's Corporation