Share/Bookmark

O Dia que sumiu o Google

Sem comentários!
O Dia que sumiu o Google
Albúm: Mudando O Mundo
03:13

Cadê Cadê Cadê Cadê
Não é Cadê é Google
Mais o Google sumiu
Onde está o Google?
Briza Records

Numa manhã de terça fui entrar no Google
Mais sumiu não sei o que aconteceu
Um site de busca que desapareceu
Que site vou entrar, pra saber o que ocorreu
Quero o Google de volta, ele é só meu
Quero usar os recursos, quero usar o Orkut pra mandar scrap
Quero achar minha rua,mais cadê o Google maps
Quero saber o que me mandararam,faz tempo que não leio
Mais também sumiu o G-Mail
E-Mail volta por favor,preciso que volte também o Google Tradutor
Sumiu a página da minha home,não entro na internet
Porque sumiu até meu Google Chrome

Refrão
Preciso do Google,cadê o Google
Busque o Google,onde foi parar o Google

Agora to aqui desesperado em casa,preciso editar minhas fotos no Picasa
Preciso do Google Docs e do Google Talk,alguém ai sabe se na empresa ouve desfalque
Eu preciso buscar,preciso saber
Tenho medo se um dia sumir o Twitter
Eu preciso reclama então vou postar
Mais espera ai,nem no blog quer entrar

Refrão
Preciso do Google,cadê o Google
Busque o Google,onde foi parar o Google

Quero alterar o plano de fundo,pra todos ver
Quero ver o mundo no Google Earth
Quero voltar a ter vida e não continuar assim
Isso é desesperador Google volta pra mim
Sinto que hoje o dia mudo
O dia que sumiu o Google
(Google you is my life)

Google você é a minha solução
Troquei minha esposa pra fazer uma busca rapidão
Google eu digito mais nada a parece
Preciso fazer uma busca nessa web

Mais porque sumiu?na minha vida você afeta
Todos vão atrás de você,e fazer uma busca completa
O meu navegador não quer ver a gente junto
Quando pesquisar em você,não mude de assunto

Refrão

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 - 2012 Briza Record's | Powered by Briza Record's Corporation