Share/Bookmark

Letra: ''Eu não sou gordin''

Sem comentários!


Eu não sou gordin
Letra: MC Bispo & MC Rolo

Fica sentado minha dobra vai assando
que barulho é esse o sorveteiro tá chegando
mais eu não vou aguentar,chegar até lá
dois passos que eu dou, eu não aguento respirar
todo dia na escola é muita treta
os muleques da minha sala: ''Credo ele tem teta!''
xavecar as mina é um absurdo
"E ae gata rola? Rola, deita ai que eu te empurro"

Poque fazem isso? porque é assim?
Porque não tem lugar adaptado pro gordin?
nessas condições é dificil viver 
por onde eu passo me chamam de GG
meu sonho é ser lutador de judô
mais todos falam pra mim lutar sumo
se eu vejo um hamburger eu já mordo
gata me dá um beijo? um beijo do gordo

Essa coisa de apelido é ''mó'' situação
Baleia, Seu Barriga e Faustão
olha só o que fala meu irmão: ''Até ele emagreceu, hã e você ainda não!''
gordo não é atraente, gordo é só fofinho
gordo não é lindo, gordo é bonitinho
a maior parte do tempo eu passo deitado
assistindo o filme ''Professor Aloprado''
e do meu lado, refri e salgado, muita jujuba e bolo gelado
passa na TV coisas que eu jamais faria
comprar esteira Fitness e ir pra academia
minha mãe mandou eu fazer caminhada 
mais o mais longe que eu vou, é até na calçada
se acha que ser gordo é brincadeira?
tem gordo emagrecendo e outro caindo da cadeira

EU NÃO SOU GORDIN ISSO AQUI NÃO É GORDURA
SOU UM CARA NORMAL COM EXCESSO DE GOSTOSURA!

Já teve um negro como primeiro presidente
quando vai ter um gordo pra alegrar a gente?
uma vez eu entrei pra uma equipe de remo, eu afundei o barco
''HÃ EU SOU GORDO MEMO''

EU NÃO SOU GORDIN ISSO AQUI NÃO É GORDURA
SOU UM CARA NORMAL COM EXCESSO DE GOSTOSURA!


Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 - 2012 Briza Record's | Powered by Briza Record's Corporation