Share/Bookmark

Letra: ''Sou Famosão''

Sem comentários!
Sou Famosão
Letra: Douglas Eduardo (DW). Neto Souza e Lucas Zanata.

Estou aqui nessa canção
Porque agora eu sou fodão
Ninguem mais me tira,
De Neguin ou de Tisão
Sai no jornal mais do que desastre
Na parte da policia, mas isso é outra parte.
Sou famosão por causa da minha arte
Se alguém é bom, eu sou melhor então descarte
Nas festas que eu vô eu já loto
Por onde eu passo os paparazis eles sempre tiram fotos

Aah então se é fodão? (Claro que sou)
Vou mostrar que eu sou mais (Então mostra ae)

Você é iniciante, pode crê isso é fato
Você tem uma bandinha,eu já tenho até contrato
Na minha casa é um estúdio aqui no fundo
Já fiz de tudo até mudei o mundo
A minha rima é a mais certa, eu mando qualquer coisa e você já fica de boca aberta
O 50 Cent me chamou pra escrever, ele pra mim é um babaca
E eu não escrevo com você
Celebridades do rap, nessa eu faço parte
Vou até ser personagem do Mortal Kombat
Eu danço com meu ganso manso
Eu mando muita rima, e eu não canso
Quero viver do rap, sei que não vou passar fome
To negociando uma bolacha com meu nome

Cheguei
Eu sou mais fodão de todo mundo aqui
Foi que eu mostrei o extintor pro Didi
Eu tenho a coleção dos DVD do Chapolin
Antes do Jesus Luz a Madona quis a mim
Eu conheci o Snoop dogg,
Mas não sou amigo dele, eu não me envolvo com pobre
No rap eu destruo,no rap eu bagaço
Rima de qualquer coisa pode crê que eu faço

Eu sou fodão, minha antiga estória virou passado
Sou famosão, o meu nome já até virou estado
Eu sou fodão, famosão, vem aqui pra minha mansão
Eu sou fodão, minha antiga estória virou passado
Sou famosão, o meu nome já até virou estado
Eu sou fodão, famosão..

Chega aqui tenho uma coisa pra conta,
Uma historia pode até te arrepiar
Vou conta a verdade que é triste
O Papai Noel esse cara não existe

Cala boca, se acha que eu não sei
Esse négocio de Briza Record´s fui que inventei

Cala boca, fui eu que fundei e fiz o nome
E te contratei pra você não passa fome
Eu sou mais fodão isso é muita treta
Essas batida é minha, eu criei tudo essas letra
Vou fazer um filme contando a minha história
Essa é a Briza Record´s, essa é a sua trajetória 

Eu sou fodão, minha estória antiga virou passado
Eu sou famosão, o meu nome já até virou estado
Eu sou fodão, famosão, vem aqui pra minha mansão
Eu sou fodão, minha antiga estória virou passado
Sou famosão, o meu nome já até virou estado
Eu sou fodão, famosão....


Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 - 2012 Briza Record's | Powered by Briza Record's Corporation