Share/Bookmark

Letra: "Caros Eleitores"

Sem comentários!


Estão roubando, na nossa cara.
Sumiu nosso money, na nossa cara
Agora eu sei quem são os caras
Quem vai livrar, a nossa cara.
Começou, assistir, eu não vou.
"Stand up eleitoral" esse é o nome do show
Mais uma vez ele se candidatando
é a 3° vez que eu vejo ele falando
“Acredite Senhoras e Senhores, não roubamos” fala sério mano?
Então cadê o dinheiro? Quanto deu no total
Tem mais dinheiro na cueca, que no banco central.
Todo dia, tem uma noticia nova.
“Deputado rouba dinheiro”
“Mentira, cadê as provas?”
Cadê as provas? Devem estar na sua ilha
Já eu? Não tenho nenhuma moradia
Eu tenho um carro velho
Que conquistei com meu suor
Mais ainda desejo uma Brasília bem melhor
Vocês usa terno, o cidadão usa retalho.
Única coisa gratuita que dão
É o horário..."
Estão roubando, na nossa cara.
Sumiu nosso money, na nossa cara
Agora eu sei quem são os caras
Quem vai livrar, a nossa cara.
São tantos políticos, eu já nem sito nome.
Tudo acaba em pizza e eu aqui com fome
CPI pra esses cara é besteira
E só lavagem de dinheiro embaixo da cachoeira
Ganham meu dinheiro sobem no palanque só para falar
“eu prometo, eu vou fazer” blá, blá blá blá
A justiça é sega eu começo a acreditar
Ela esta com caras, que só querem roubar.
A justiça e a policia finge que não vê, essa é a vida.
Soltam os políticos, e prendem os emicidas.
Eu aqui declaro emposto de renda
Enquanto eles viajam com o dinheiro da merenda
E os presídios estão em super. Lotação
Enquanto eles riem com meu dinheiro na mão
Estão roubando, na nossa cara.
Sumiu nosso money, na nossa cara
Agora eu sei quem, são os caras
Quem vai livrar, a nossa cara.
Olá cidadão eu não sou como o resto
O que eu faço não é roubo
O que eu faço é empréstimo
Viu caro cidadão, como eu sou honesto.
O não roubo todo dinheiro
Eu só pego a minha parte
O que eu faço não é roubo
O que eu faço é arte
Lavagem de dinheiro
Não é roubo não
Só quero deixar bem limpo
Até chegar na minha mão


Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 - 2012 Briza Record's | Powered by Briza Record's Corporation