Share/Bookmark

Letra: ''Fih Ajuda Eu"

Sem comentários!



Fih ajuda eu!
Letra: MC Bispo & MC Rolo
Produção: DJ Marmaduke Productions.
Tava andando na cidade bem distraído
Ouvindo mp3 quando fui surpreendido
No meu ombro uma mão
Olhei para o lado, “Essa não”
Pano de prato, guardanapo,
Isso aqui não é meu
Quando vi já era tarde
Veja só “Fi ajuda eu”
Fih ajuda eu, fih ajuda eu
Fih ajuda eu, fih ajuda eu
Tava passando na calçada
“Fih ajuda eu” começou a me cutucar
eu não queria ajudar
Mas se eu não ajudasse ela iria me chingar
Tentei desviar mas não deu
Olho para o lado “ela apareceu”
“Ah essa não meu..”
“Fih Ajuda eu!”
Ela insistiu mais um pouquinho
Quase comprei seu paninho
Veja só o seu esforço
“Fih ajuda eu tô sem almoço”
Chega a noite escureceu
Veja só o que aconteceu
No meu sonho apareceu
“AAAH”
Fih ajuda eu
Fih ajuda eu, fih ajuda eu
Fih ajuda eu, fih ajuda eu
Minha senhora deixa eu te fala
Não tenho dinheiro para te dar
Se não me entender..,deixa pra lá
“Ah fih se não vai me ajudar”
Se você não ajudar
Vai se multiplicar
Em cada esquina ela vai ta
Porque quando ela quer, ela vai fundo
“FIH AJUDA EU VAI DOMINAR O MUNDO”!

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 - 2012 Briza Record's | Powered by Briza Record's Corporation